Reservátório Paradigm®.

Os conjuntos de infusão e reservatório Paradigm foram criados levando em consideração a segurança do usuário. Por esta razão, o ponto de conexão entre o conjunto de infusão e o reservatório são ligados entre si através de uma conexão única e patenteada chamada conexão Paradigm *.1115 -


A conexão Paradigm é parte integrante das bombas de insulina Paradigm e baseia-se na nossa experiência com os sistemas tradicionais Luer-Lock para proporcionar benefícios aos usuários de bomba. Seu ajuste de segurança é reconhecido pelo som de clique quando é feita a conexão do conjunto de infusão com o reservatório.

Conexão Paradigm®



 

  1. Ergonômica: a ampla superfície do conector Paradigm facilita o manuseio para pessoas com diminuição na visão e na destreza manual.
  2. Menor risco de bloqueio e de administração involuntária: diferentemente dos conjuntos de infusão com conexão Luer-Lock, existem 4 válvulas no conector que garantem a equalização da pressão no reservatório. 
  3. Conexão segura e resistente a quebra - clic! a administração de insulina não começa até que a válvula de silicone do reservatório não seja perfurada pela agulha do conector. Um clique audível indica que ambas as partes se conectaram corretamente.
  4. Ao contrário do que ocorre com a conexão Luer-Lock, não existe o perigo de perder ou estragar a tampa do reservatório, o que poderia provocar um alarme na bomba de insulina: a tampa do reservatório está integrada ao conector. 
  5. Mecanismo de conexão segura : evita que as conexões do conjunto se separem acidentalmente.