Relatórios

O software CareLink Personal torna mais fácil a visualização das alterações glicêmicas e sua relação com as atividades realizadas ao longo do dia.

 

Os relatórios se apresentam em forma de tabelas, gráficos e diagramas que permitem ver graficamente as alterações através de valores numéricos reais. Em conjunto, estes relatórios ajudam o usuário e o profissional de saúde a descobrir padrões e tendências com mais facilidade do que com o uso do software de glicosímetros e diários de registro.

 

É importante lembrar que o médico é o único profissional que pode alterar o tratamento com insulina, assim, familiarizando-se com os relatórios do software CareLink Personal, usuário e médico podem tomar as medidas adequadas para melhor controle dos níveis de glicose.

 

A lista dos tipos de relatórios acessíveis no Software varia, dependendo do produto que foi feito o upload, conforme é mostrado abaixo:

Os tipos de relatórios mais usados são:

Resumo Geral (Quick View Summary) - através de uma visualização rápida,de um período de até duas semanas, mostra como a alimentação, a administração de insulina e o exercício físico afetam o controle da glicose. 

Relatório resumido Vista rápida

Sobreposição Diária da leitura do Sensor (Sensor Daily Overlay) - mostra a monitorização contínua da glicose durante um período de 7 dias. É possível escolher a data do início deste período para visualização e assim avaliar as tendências e perfil glicêmico.

Superposição diária do sensor

Sobreposição da leitura do Sensor por Refeição (Sensor Overlay by Meal) - facilita a análise do controle glicêmico pré e pós refeição. Mostra tanto os dados registrados no livro de registro do CareLink™ Personal quanto os dados da calculadora Bolus Ajuda (Bolus Wizard).

Sobreposição do sensor por comida

Resumo Diário (Daily Summary) - os dados centram-se em um dia e oferece 3 gráficos incluindo, as leituras do glicosímetro e do sensor da glicose, o uso da insulina, os carboidratos ingeridos e a rotina de atividade física.

Resumo diário